GRAND TERMAS DE CHILLAN*****

Chile

Eleito o Melhor Hotel do Chile em 2018, o Grand Termas de Chillan destaca-se por ser um hotel ski in\out e com uma estrutura de SPA completa e conta também com a zona de iniciante, especial para praticar o esporte de neve, na parte de trás do prédio. São mais de 108 quartos espaçosos e a opção comunicante é perfeita para acomodar a família toda. Escolha entre os programas: Meia Pensão, Pensão Completa ou então o Aprende a Esquiar que vem com aulas coletivas e aluguel de equipamento incluídos. As refeições estarão disponíveis em um dos 3 restaurantes do hotel e também uma cafeteria para saborear um cafézinho. Além do SPA, também é oferecido aos hóspedes uma piscina climatizada interna e externa para relaxar os músculos depois de um dia de montanha.
5 estrelas, desde o atendimento até as instalações.

O QUE INCLUI NO PACOTE:

- Hospedagem.
- Pensão Completa ou Meia Pensão. 
- Skipass para o Moutain Park (área de iniciantes).
- Uso das facilidades dos hotéis.
- Transporte regular de Chillan para hotel, ida e volta.
- Aulas coletivas e aluguel de equipamento no Programa APRENDE A ESQUIAR.

SPA conta: massagens relaxantes e estéticas, banhos de lama (fangoterapia), sauna, pedras quentes, shiatsu, reflexologia, relaxamento na água, manicure com máscara de lama, banhos de vapor, aromaterapia, drenagem linfática, reiki e muito mais.

CLUB DE LA MONTANHA: monitores especializadospara atendimento as crianças de 06 a 12 anos, com atividades voltadas para cada idade que inclue canopy e muro de escalada. Para os pequenos de 2 a 6 anos, Grand Termas de Chilla conta com creche.

SOLICITE SUA COTAÇÃO

COMO CHEGAR:

- Avião até o Aeroporto da cidade regional de Concepcion (CCP). Transporte de van até Chillan tem duração de 2h e distância de 97km.
- Transfer do centro de Chillan até o hotel, duração média de 30minutos.
- Ônibus, carro ou trem com saída de Santiago até a cidade de Chillan, duração média de 6h de viagem.

ONDE SE HOSPEDAR